5 filmes de comédia romântica originais da Netflix para se apaixonar

A melhor pausa para o coração e a mente é um belo e bom filme de comedia romântica.

1- Amor em Obra



Após perder o emprego e terminar o namoro, a executiva de São Francisco, Gabriela (Chrisstina Millian), cai em uma armadilha na internet e acaba indo parar na zona rural da Nova Zelândia para adquirir e cuidar de uma pousada caindo aos pedaços.
Sendo uma mulher muito otimista, ela usa dessa oportunidade para criar a casa dos seus sonhos. Acaba adquirindo um sócio para ajudá-la a reconstruí-la e se apaixona por ele.
Uma historia simplesmente maravilhosa.

Ficha técnica
Titulo: Falling Inn Love
Ano de produção: 2019
Dirigido Por: Roger Kumble
Duração: 100 minutos
Classificação: 10 anos
Gênero: romance



2- O plano imperfeito



Conta a historia de dois assistentes sobrecarregados, Harper ( Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) que trabalham em Manhattan. Seus chefes super exigentes fazem com que eles trabalhem todos os dias e horas da semana.
Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que seus superiores se apaixonem e, dessa forma. fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.
Como o próprio nome já diz, o plano não é perfeito, e o jogo acaba virando.

Ficha técnica
Titulo: Set It Up
Ano de produção: 2018
Dirigido Por: Claire Scanlon
Duração: 105 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia, romance


3- Meu eterno talvez



A trama se desenrola a partir da vida de Sasha Tran (Ali Wong) e seu melhor amigo de infância, Marcus Kim (Randall Park).
Quando criança Sasha passa a maior parte do tempo sozinha em casa, pois seus pais sempre estavam trabalhando, por isso passava muito tempo na casa de seu vizinho e melhor amigo Marcus. Porém eles acabam brigando após decidirem perder a virgindade juntos e ele perder sua mãe.
Quinze anos depois Sasha já uma renomada chef de cozinha, volta a São Francisco parar abrir um restaurante e acaba reencontrando com seu velho amigo e eles precisam lidar com questões mal resolvidas do passado.
P.S: um dos meus favoritos por aparecer o Keanu Reeves, ou mais conhecido como John Wick.

Ficha técnica
Titulo: Always Be My Maybe
Ano de produção: 2019
Dirigido Por: Nahnatchaka Khan
Duração: 102 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia, romance

4- Para todos os garotos que já amei



Em sua historia temos a ex-amiga, o garoto popular da escola, o melhor amigo, a irmã companheira, o pai compreensivo: estereotipo que ganham força juntos e funcionam como um todo.
Lara Jean (Lana Condor), escreve cartas de amor secreta para todas suas antigas paqueras, porém uma delas é o seu melhor amigo e namorado/ex de sua irmã.
Em um certo dia a caixa em que ela guardava as cartas some, e cada uma delas vai parar na mão de seus destinatários, isso acaba virando sua vida de cabeça para baixo.
Você se apaixona por ela e pelo romance que acontece ao longo do filme.

Ficha técnica
Titulo: To All The Boys I've Loved Before
Ano de produção: 2018
Dirigido Por: Susan Johnson
Duração: 100 minutos
Classificação: 12 anos
Gênero: drama, romance


5- A barraca do beijo




O filme e a história da vida de Elle (Joey King), uma jovem menina que nunca beijou e vive grudada em seu melhor amigo Lee (Joel Courtney), com quem convive desde quando ambos eram bebês - foram criados como gêmeos -, desta forma a amizade obtinha vários acordos.
Os dois gerenciam uma barraca do beijo durante um evento escolar, onde ocorre o primeiro beijo dos dois, porem o de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola e irmão de Lee.
O único problema é que uma das regras fala que não é permitido se envolver romanticamente com parentes um do outro. Isso abala a relação deles e os nossos corações, mas como uma linda historia romântica tudo da certo no final.

Ficha técnica
Titulo: The Kissing Booth
Ano de produção: 2018
Dirigido Por: Vince Marcello
Duração: 105 minutos
Classificação: 12 anos
Gênero: comédia, romance

Comentários

Postar um comentário